Mais Twitter rápido

    follow me on Twitter

    Mais noticias

    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

    Naruto 433, Bleach 343 e One Piece 530

    Desculpem a ausência de notícias quanto ao horário preciso para lançamentos essa semana... Mas eu estou com falta de alguns membros pra divulgação na equipe, e isso me complica pois fica muita coisa pra eu fazer....

    Se alguém tem interesse em ser divulgador, favor me mandar um e-mail, se candidatando para zaoz2@terra.com.br

    Se quiserem receber por e-mail o link dos lançamentos no momento em que eles saem é só se escreverem no nosso site clicando aqui...

    Grande abraço

    ZAO RIZZI
    Copie essa postagem para seu Blog:
    Naruto 433, Bleach 343 e One Piece 530SocialTwist Tell-a-Friend

    Um comentário:

    Unknown disse...

    http://naruto-blog-bl.blogspot.com/2009/01/capitulo-433-o-modo-sennin-falhou.html

     
    DigNow.org