Mais Twitter rápido

    follow me on Twitter

    Mais noticias

    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

    Naruto 431, Bleach 341 e One Piece 528 antes no zaomangas

    Como sempre vai sair antes no zaomangas a próxima edição de Naruto, One Piece e Bleach. O relógios do site foram reajustados para a próxima data possível, mantenham-se atualizados voltando a visitar aqui sempre.

    Clique aqui pra se cadastrar e ser avisado ANTES diretamente em seu e-mail, assim que os lançamentos ficam prontos
    Copie essa postagem para seu Blog:
    Naruto 431, Bleach 341 e One Piece 528 antes no zaomangasSocialTwist Tell-a-Friend

    3 comentários:

    Rafael disse...

    iai, eu sou o Rator, do site www.ratory.blogspot.com, gostamos muito dos mangás apresentados e quero fixar um acordo, mostro link do seu blog em meu site, e você o mesmo, e para terminar você posta alguma coisa sobre meu blog, e eu sobre o seu!

    PS. espero resposta nos comentários da minha última postagem.

    agradecimentos,
    blog rator.

    Rafael disse...

    só para avisar, meu site ( blog ) fala sobre futebol, EPIS de naruto e mangá de naruto, outra parte do acordo é que nós podemos copiar e colar postagens do outro! e aí que tal?

    espero resposta..
    atenciosamneto,
    blog rator

    Unknown disse...

    naruto-blog-bl.blogspot.com/

     
    DigNow.org