Mais Twitter rápido

    follow me on Twitter

    Mais noticias

    sábado, 14 de março de 2009

    UMA VEZ MAIS OBRIGADO E DESCULPAS

    Venho agradecer uma vez mais todos os que acompanham o trabalho do zaomangas.com.br
    o download de Naruto 439 e Bleach 349 foi tão espetacular que, uma vez mais, derrubamos o servidor. Estamos sendo obrigados a mudar para um servidor ainda maior, o que está impossibilitando o acesso de todos aos lançamentos novos e passados.
    Sentimos muitíssimo por aqueles que aguardaram nosso trabalho que não esteve acessível hoje.
    Se o suporte do novo host colaborar durante o sábado 14/03/09 estaremos de volta online com One Piece 535 também. Só não disponibilizamos esse lançamentos nos famosos sites como 4 share, megaupload (e todas essas outras merdas) porque quando é feito desse modo nossas traduções e scanlations se TORNAM ILEGAIS. (Pra quem ainda não sabe esses sites pagam por cada download feito ou dão privilégios para uploaders que tem muito downloads, o que é tirar beneficio ou lucro de material com copyright). POR ISSO REFORÇAMOS QUE OS DOWNLOADS DE NOSSOS CAPÍTULOS DEVEM SER FEITOS ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO ENDEREÇO WWW.ZAOMANGAS.COM.BR.
    E para acabar com todo e qualquer boato que apareça.. Não o Zaomangas não vai parar, Não, não desistimos de vocês. Não Não fomos fechados por falta de pagamento. Não, não fomos presos porque nosso jeito de fazer scanlation não é ilegal. Estamos todos vivinhos da Silva, bem, e com material pronto, aguardando a transferência para o novo host.

    Grande Abraço
    Zao Rizzi
    www.zaomangas.com.br
    Copie essa postagem para seu Blog:
    UMA VEZ MAIS OBRIGADO E DESCULPASSocialTwist Tell-a-Friend

    2 comentários:

    Citizen disse...

    Vcs tão phoda heim ! Quebraram um servidor ! Só prova que vcs são um sucesso total ! Meus parábens ! Vida longa ao ZaoMangás.

    Juarez Weiss disse...

    Vida longa! Ainda estamos no aguardo! Pra frente, ZaoMangás!

     
    DigNow.org