Mais Twitter rápido

    follow me on Twitter

    Mais noticias

    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

    Ganhe uma camiseta de Bleach Totalmente na Faixa

    Seguinte...

    Além de traduzir mangás eu também tenho uma banda
    de cover de Iron Maiden. Se você quer ganhar uma camiseta com
    a estampa do ichigo ou do Kenpachi totalmente na faixa
    basta se inscrever dez amigos Nessa comunidade do orkut:

    Clique aqui para entrar na comunidade


    depois fazer cada um entrar nesse tópico de discussão:


    Clique aqui para entrar no tópico

    Clicar em responder.
    colocar no corpo da mensagem
    “Eu quero ver o 7th sin Iron Maiden Cover”

    ate dia 20/12/08 e enviar um email para zaoz2@terra.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com
    O nome dos 10 amigos que votaram, seu perfil no orkut onde eu possa conferir esses 10 amigos e endereço para o envio.

    Não vale usar fake do orkut pra votar! Não vale votar a mesma pessoa mais de uma vez! Cada pessoa, ainda que seja amiga de muitas, só vale uma vez para efeito de contagem de votos.

    Grande abraço


    Zao Rizzi
    zaomangas.com.br

    Copie essa postagem para seu Blog:
    Ganhe uma camiseta de Bleach Totalmente na FaixaSocialTwist Tell-a-Friend

    Nenhum comentário:

     
    DigNow.org